Você está em:

Planejar: Objetivos

A aba Objetivos da Yoodash permite que você acompanhe e gerencie suas metas de forma estruturada. 

Aqui, você pode visualizar os objetivos criados, editar informações e acompanhar as ações relacionadas a cada um deles.

1. Visualize suas demandas por objetivos e utilize nossos filtros de área, data e etiquetas para um melhor controle das suas tarefas.

2. Edite e/ou exclua seus objetivos já criados.

Cada objetivo possui um ícone que indica seu status de acordo com as demandas atreladas a ele.

Veja o que cada símbolo significa:

“X” – O objetivo não possui nenhuma tarefa vinculada a ele.

🟡 “–” – O objetivo possui demandas em andamento e algumas que já foram concluídas.

❗– O objetivo não possui nenhuma demanda concluída. 

Esses ícones ajudam a monitorar rapidamente o status dos seus objetivos e garantir que todas as demandas estejam sendo acompanhadas corretamente.

Precisa de mais ajuda?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre a tela de planejamento ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

 

#mais vistos

FAQ

#mais vistos

Widgets

Pode ser útil para você:

Passo a passo: conectando Nuvemshop ao seu painel Yoodash.

Para conectar sua conta Nuvemshop ao painel Yoodash entre em contato com nosso time de suporte e encaminhe Login e senha do administrador da contra Nuvemshop ao nosso time.    Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre configurações ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.                                                                 

Leia mais »

Passo a passo: conectando Tray ao seu painel Yoodash

Para conectar sua conta Tray ao painel Yoodash entre em contato com nosso time de suporte e encaminhe Login e senha do administrador da contra Tray ao nosso time.        Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre configurações ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.                                                                   

Leia mais »

Passo a passo: conectando Shopify ao seu painel Yoodash.

Faça login na interface administrativa de sua conta do shopify (admin.shopify.com) Na barra de busca superior, clique em Apps.       3. Ao abrir a seleção de apps, clique em “Configurações do app e dos canais de venda”     4. Clique em “Desenvolver App”.     5. Caso apareça a mensagem abaixo, será necessário realizar a permissão para desenvolvimento de app, conforme imagem.      6. Após realizar a liberação, clique em “Criar app”.        7. Preencha o campo App Name (Com Kondado) e clique em Criar App.       8. Na página do App, clique em Configurar escopos da API Admin      9. Marque todos os escopos de “read_xxxxx” (pois realizaremos apenas leitura de dados) e então clique em Salvar      10. A escolha dos escopos a serem utilizados irá depender da integração criada. Os escopos mínimos recomendados são: read_orders read_assigned_fulfillment_orders read_customers read_draft_orders read_files read_images read_inventory read_locations read_marketplace_fulfillment_orders read_marketplace_orders read_markets_home read_merchant_managed_fulfillment_orders read_products read_themes read_third_party_fulfillment_orders      11. Clique em Credenciais da API > Instalar app        12. Clique em Instalar      13. Uma nova seção irá aparecer – clique em Revelar token uma vez e então em copiar  ATENÇÃO: ESTE VALOR NÃO SERÁ EXIBIDO NOVAMENTE, COPIE-O IMEDIATAMENTE       14. Com o Token em mãos, envie para o time de suporte do Yoodash junto com a URL administrativa do Shopify.     Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre configurações ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe

Leia mais »