Para adicionar um novo usuário à sua equipe, acesse Configurações > Usuários > Adicionar usuário. (Lembre-se de que apenas administradores têm permissão para realizar essa ação.)

Após clicar em “Adicionar usuário”, uma nova tela será exibida com os seguintes campos:
- Nome completo: Insira o nome do usuário a ser cadastrado.
- E-mail: Informe o e-mail que será utilizado para login e envio do convite.
- Tipo: Selecione o perfil do usuário: Membro, Financeiro ou Administrador. Dependendo do tipo escolhido, o usuário terá acessos e permissões diferentes dentro da plataforma.”

Após a criação, um convite será enviado por e-mail para que o novo usuário possa acessar o painel. Cada cliente possui um número padrão de usuários conforme seu plano. Caso seja necessário adicionar mais acessos, entre em contato com nosso time de suporte.
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Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre usuários ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.
