Você está em:

Configurações: Áreas

Na seção Áreas, você cadastrará uma lista de departamentos ou áreas da sua empresa que utilizaram a Yoodash. Dentro de cada área selecionada, você pode configurar os campos necessários para criação de uma tarefa.

Ao configurar adequadamente as áreas e suas demandas na Yoodash, você otimiza o acompanhamento das atividades e garante que cada área tenha clareza sobre suas responsabilidades e objetivos.

Vá em configurações > áreas:

Ao clicar em Adicionar área, irá abrir uma tela com as informações para preenchimento:

Passo a Passo para Configuração de Campos:

  1. Nome da Área: Defina um nome para a área que está sendo configurada.

  2. Nome do Campo: Selecione os campos que serão preenchidos na demanda para essa área.

  3. Tipo de Campo: Escolha uma das opções pré-selecionadas que mais se adequam ao tipo de campo que você está criando.

  4. + Adicionar Campos: Caso seja necessário, adicione mais campos para o preenchimento das tarefas dessa área.

 
 

Precisa de mais ajuda?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre configurações ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

#mais vistos

FAQ

Os planos possuem fidelidade?

     Apenas nos planos com contrato anual, você pode assinar qualquer plano de forma mensal, sem fidelidade.     A fidelidade só é aplicada

Leia mais »

#mais vistos

Widgets

Pode ser útil para você:

Criando um link UTM no Yoodash

O que é um UTM? UTM é uma “etiqueta” que você adiciona ao final de uma URL para rastrear de onde vêm os visitantes da sua campanha. Como criar um UTM usando o Yoodash? Acesse o menu lateral e clique em UTM Builder.           2. Preencha os seguintes campos: URL do site: Link da página de destino (Ex: https://meusite.com/promocao) ID da campanha (utm_id): Identificador interno (opcional, para controle seu) Origem da campanha (utm_source): Onde o link será divulgado (Ex: facebook, instagram, google) Meio da campanha (utm_medium): Tipo de mídia (Ex: cpc, email, social) Nome da campanha (utm_campaign): Nome que identifica a campanha (Ex: black_friday_2025) Termo da campanha (utm_term): Palavra-chave (opcional, usado em anúncios pagos) Conteúdo da campanha (utm_content): Para diferenciar criativos (Ex: banner_topo ou banner_lateral)             Boas práticas ao criar UTMs Sempre use letras minúsculas. Evite espaços: prefira underline (_) ou hífen (-). Use nomes curtos e claros. Padronize os nomes para toda a equipe usar igual.           3. O que acontece depois de gerar o link? Você verá o link completo com todas as marcações UTM aplicadas. Basta copiar e usar esse link na sua campanha. Cadastre a UTM registrada dentro do canal de mídia correspondente a ela:  Vá em Configurações – Canais – Escolha o canal (origem da campanha) – Opções – Editar  Cadastre os valores da UTM gerados: Source Medium Campaign Term (se usado) Content (se usado) ⚠️ Sem esse cadastro, a Yoodash não

Leia mais »

Existe algum custo de instalação?

     Não! Você paga apenas o valor mensal do plano escolhido.     Não há taxa de instalação, setup ou adesão, o acesso à plataforma é imediato após a ativação do plano. Precisa de mais ajuda? Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre nossos planos ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Leia mais »

Posso trocar de plano a qualquer momento?

    Sim! Você pode trocar de plano sempre que quiser, de forma rápida e sem burocracia.     Ajuste o plano conforme o crescimento do seu negócio, seja para expandir recursos ou mudar sua estratégia.   Precisa de mais ajuda? Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre nossos planos ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Leia mais »