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Configurações: Áreas

Na seção Áreas, você cadastrará uma lista de departamentos ou áreas da sua empresa que utilizaram a Yoodash. Dentro de cada área selecionada, você pode configurar os campos necessários para criação de uma tarefa.

Ao configurar adequadamente as áreas e suas demandas na Yoodash, você otimiza o acompanhamento das atividades e garante que cada área tenha clareza sobre suas responsabilidades e objetivos.

Vá em configurações > Planejar > Áreas:

Ao clicar em Adicionar área, irá abrir uma tela com as informações para preenchimento:

Passo a Passo para Configuração de Campos:

  1. Nome da Área: Defina um nome para a área que está sendo configurada.

  2. Nome do Campo: Selecione os campos que serão preenchidos na demanda para essa área.

  3. Tipo de Campo: Escolha uma das opções pré-selecionadas que mais se adequam ao tipo de campo que você está criando.

  4. + Adicionar Campos: Caso seja necessário, adicione mais campos para o preenchimento das tarefas dessa área.

 
 

Precisa de mais ajuda?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre configurações ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

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Como configurar a minha central de alerta?

Os alertas são uma forma prática de acompanhar de perto as métricas mais importantes do seu negócio. Veja como configurá-los: Acesse: Vá até Central de Alertas no menu lateral e clique em Novo Alerta.     Defina o alerta: Nome: Escolha um nome que identifique facilmente o alerta. Descrição: Adicione uma breve explicação sobre o que esse alerta monitora. Responsáveis: Selecione os usuários que devem receber as notificações desse alerta. Você pode inserir mais de um usuário para receber a notificação.  Periodicidade: Escolha se o alerta será disparado diariamente (a comparação é realizada entre a o dia da semana atual x mesmo dia da semana anterior, ex: segunda da semana atual x segunda da semana anterior, e assim por diante), semanalmente ou mensalmente. Definições da KPI: Comportamento: Escolha se deseja ser notificado quando o valor subir ou cair. Variação: Indique a porcentagem de aumento ou queda que deverá gerar o alerta.        Você pode visualizar todos os seus alertas na Central de Notificações. Assim que um alerta for verificado ou resolvido, basta clicar em Resolver, ele será movido automaticamente para o status de Resolvido, mantendo seu painel sempre organizado.   Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre configurações ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.                                                                 

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Share %

Porcentual que indica a participação proporcional do canal na receita total. Fonte: Origem Google Analytics. Se o canal analisado gerou R$ 13.000 em receita e o total geral de receita foi R$ 67.000, o Share (%) será cerca de 19,4% — como mostrado na tela.

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Share representa a participação de um canal dentro da sua estratégia de mídia. Ele mostra qual porcentagem do investimento ou resultado você espera que venha de cada canal (Google Ads, Meta Ads, etc.). O share ideal é a meta que você define para comparar se a performance real está alinhada com o que foi planejado.

 

Como cadastrar o Share Ideal no Yoodash?

  1. Acesse o menu Configurações.

  2. Clique em Analisar > Canais.

  3. Localize o canal desejado e clique em Editar.

  4. No campo Share Ideal, insira a porcentagem que deseja definir como meta.

  5. Salve as alterações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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