Você está em:

Configurações: Orçamento

Vá em configurações -> Orçamento.

Você encontrará duas opções para realizar o cadastro. Veja o passo a passo abaixo:

1. Cadastro mês a mês

Neste modo, você preenche seu orçamento, adicionando um valor para cada mês de acordo com o seu planejamento.

 

Ao clicar em “Adicionar próximo orçamento” será aberta uma tela para o preenchimento das informações:

  • Mês de referência: Esse campo não é editável, os meses são preenchidos automaticamente conforme a ordem anual, sendo obrigatório o preenchimento dos meses anteriores. Caso você esteja preenchendo os meses após o início do ano (por exemplo: estamos em março), será necessário preencher o orçamento de janeiro e fevereiro. Se não houver registro dessas informações, você pode preenchê-las com “0”.
  • Canal: Todos os canais cadastrados e ativos serão exibidos nesta tela, permitindo que você defina o orçamento a ser investido em cada um deles.

 

2. Cadastro de orçamento anual

Ao clicar em “Definir orçamento anual”, você verá uma tela com os anos disponíveis, começando pelo ano atual e se estendendo aos anos futuros. Selecione o ano em que deseja configurar seu orçamento e preencha conforme sua regra de negócio.

Precisa de mais ajuda?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre o consumo nos canais de mídia ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

#mais vistos

FAQ

Os planos possuem fidelidade?

     Apenas nos planos com contrato anual, você pode assinar qualquer plano de forma mensal, sem fidelidade.     A fidelidade só é aplicada

Leia mais »

#mais vistos

Widgets

Pode ser útil para você:

Criando um link UTM no Yoodash

O que é um UTM? UTM é uma “etiqueta” que você adiciona ao final de uma URL para rastrear de onde vêm os visitantes da sua campanha. Como criar um UTM usando o Yoodash? Acesse o menu lateral e clique em UTM Builder.           2. Preencha os seguintes campos: URL do site: Link da página de destino (Ex: https://meusite.com/promocao) ID da campanha (utm_id): Identificador interno (opcional, para controle seu) Origem da campanha (utm_source): Onde o link será divulgado (Ex: facebook, instagram, google) Meio da campanha (utm_medium): Tipo de mídia (Ex: cpc, email, social) Nome da campanha (utm_campaign): Nome que identifica a campanha (Ex: black_friday_2025) Termo da campanha (utm_term): Palavra-chave (opcional, usado em anúncios pagos) Conteúdo da campanha (utm_content): Para diferenciar criativos (Ex: banner_topo ou banner_lateral)             Boas práticas ao criar UTMs Sempre use letras minúsculas. Evite espaços: prefira underline (_) ou hífen (-). Use nomes curtos e claros. Padronize os nomes para toda a equipe usar igual.           3. O que acontece depois de gerar o link? Você verá o link completo com todas as marcações UTM aplicadas. Basta copiar e usar esse link na sua campanha. Cadastre a UTM registrada dentro do canal de mídia correspondente a ela:  Vá em Configurações – Canais – Escolha o canal (origem da campanha) – Opções – Editar  Cadastre os valores da UTM gerados: Source Medium Campaign Term (se usado) Content (se usado) ⚠️ Sem esse cadastro, a Yoodash não

Leia mais »

Existe algum custo de instalação?

     Não! Você paga apenas o valor mensal do plano escolhido.     Não há taxa de instalação, setup ou adesão, o acesso à plataforma é imediato após a ativação do plano. Precisa de mais ajuda? Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre nossos planos ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Leia mais »

Posso trocar de plano a qualquer momento?

    Sim! Você pode trocar de plano sempre que quiser, de forma rápida e sem burocracia.     Ajuste o plano conforme o crescimento do seu negócio, seja para expandir recursos ou mudar sua estratégia.   Precisa de mais ajuda? Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre nossos planos ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Leia mais »