Você está em:

Planejar: Ações e demandas

Conheça a funcionalidade de gestão de tarefas da Yoodash!

Nela, você pode não apenas gerenciar suas campanhas e analisar dados, mas também organizar e coordenar todas as tarefas relacionadas a esses projetos. Confira algumas das funções que você pode aproveitar no painel:

  • Criação e atribuição de tarefas: Atribua tarefas específicas para os membros da equipe, garantindo que todos saibam exatamente o que fazer dentro de cada campanha ou projeto.

  • Acompanhamento de prazos e progresso: Fique de olho no andamento das tarefas, visualize prazos e assegure que tudo seja entregue dentro do tempo combinado.

  • Colaboração em tempo real: Comente, faça atualizações e anexe arquivos diretamente nas tarefas, facilitando a comunicação e a colaboração com sua equipe.

 

Ao clicar em Planejar -> Ações e demandas, selecione o filtro que deseja visualizar as suas demandas:

  • Prazos: Você terá acesso aos filtros referente ao prazo de entrega da tarefa.
  • Status: Você terá acesso aos filtros referente aos status das suas demandas.
  • Cronograma:Acompanhe suas demandas de forma prática em um calendário intuitivo e ganhe mais controle sobre suas tarefas. 

   1. Criando suas tarefas.

Ao clicar no botão “Nova demanda”, você será direcionado para a tela de preenchimento das seguintes informações:

  • Nome: Defina um título para a sua demanda.
  • Descrição: Insira uma descrição detalhada da sua demanda.
  • Upload de arquivos: Adicione imagens, documentos, vídeos ou outros arquivos relacionados à sua demanda.
  • Vincular objetivo: Associe a demanda ao objetivo já existente, ou crie um novo objetivo (veja abaixo como criar um objetivo).
  • Deadline: Estabeleça o prazo final para concluir a sua demanda.
  • Responsáveis: Selecione os responsáveis pela tarefa (essa informação será coletada dos seus usuários cadastrados).
  • Links: Adicione links de referência ou fontes que servirão de base para a tarefa.
  • Horas estimadas de trabalho: Defina a quantidade de horas que você estima gastar nesse projeto.
  • Tipo de demanda: Selecione o tipo que mais se encaixa no seu projeto. Dependendo da opção escolhida, novos campos de preenchimento aparecerão com informações pertinentes à demanda selecionada.

2. Criando seus objetivos.

Ao clicar em “Vincular objetivo” você encontrará as opções:

  • Criar novo objetivo
  • Desvincular
  • Lista com todos os objetivos já existentes.

Ao clicar em “Criar novo objetivo”, preencha as informações abaixo para formalizar a sua criação:

  • Nome do objetivo: Defina um nome para o seu objetivo. Esse nome será utilizado como padrão nos filtros das suas tarefas.
  • Descrição: Este campo deve conter no mínimo 20 caracteres e serve para adicionar uma breve descrição do objetivo que você está cadastrando.
  • Data de início: Defina a data de início do seu objetivo.
  • Data de finalização: Estabeleça o prazo final para concluir seu objetivo.

 

    3. Visualizando suas tarefas

Com as suas tarefas concluídas, é possível adicionar comentários, visualizar as observações dos demais usuários, acompanhar o SLA e ajustar os status e outras informações à medida que as tarefas avançam.

Precisa de mais ajuda?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre o consumo nos canais de mídia ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

#mais vistos

FAQ

Os planos possuem fidelidade?

     Apenas nos planos com contrato anual, você pode assinar qualquer plano de forma mensal, sem fidelidade.     A fidelidade só é aplicada

Leia mais »

#mais vistos

Widgets

Pode ser útil para você:

Criando um link UTM no Yoodash

O que é um UTM? UTM é uma “etiqueta” que você adiciona ao final de uma URL para rastrear de onde vêm os visitantes da sua campanha. Como criar um UTM usando o Yoodash? Acesse o menu lateral e clique em UTM Builder.           2. Preencha os seguintes campos: URL do site: Link da página de destino (Ex: https://meusite.com/promocao) ID da campanha (utm_id): Identificador interno (opcional, para controle seu) Origem da campanha (utm_source): Onde o link será divulgado (Ex: facebook, instagram, google) Meio da campanha (utm_medium): Tipo de mídia (Ex: cpc, email, social) Nome da campanha (utm_campaign): Nome que identifica a campanha (Ex: black_friday_2025) Termo da campanha (utm_term): Palavra-chave (opcional, usado em anúncios pagos) Conteúdo da campanha (utm_content): Para diferenciar criativos (Ex: banner_topo ou banner_lateral)             Boas práticas ao criar UTMs Sempre use letras minúsculas. Evite espaços: prefira underline (_) ou hífen (-). Use nomes curtos e claros. Padronize os nomes para toda a equipe usar igual.           3. O que acontece depois de gerar o link? Você verá o link completo com todas as marcações UTM aplicadas. Basta copiar e usar esse link na sua campanha. Cadastre a UTM registrada dentro do canal de mídia correspondente a ela:  Vá em Configurações – Canais – Escolha o canal (origem da campanha) – Opções – Editar  Cadastre os valores da UTM gerados: Source Medium Campaign Term (se usado) Content (se usado) ⚠️ Sem esse cadastro, a Yoodash não

Leia mais »

Existe algum custo de instalação?

     Não! Você paga apenas o valor mensal do plano escolhido.     Não há taxa de instalação, setup ou adesão, o acesso à plataforma é imediato após a ativação do plano. Precisa de mais ajuda? Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre nossos planos ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Leia mais »

Posso trocar de plano a qualquer momento?

    Sim! Você pode trocar de plano sempre que quiser, de forma rápida e sem burocracia.     Ajuste o plano conforme o crescimento do seu negócio, seja para expandir recursos ou mudar sua estratégia.   Precisa de mais ajuda? Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre nossos planos ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Leia mais »