Você está em:

Configurações: Canais

 

Vá em Configurações -> Canais -> Adicionar canal.

 

 

 

Ao clicar em “Adicionar canal” você será direcionado a uma tela com as seguintes informações:

 

 

1. Nome do canal: Insira o nome do canal que deseja cadastrar.

 

2. Mídia paga: Selecione esta opção caso o canal se enquadre em mídia paga.

 

3. Tipo: Você terá duas opções pré-definidas de filtro:

  • Contém: O valor do parâmetro UTM deve incluir o termo que você especificou, mesmo que haja caracteres adicionais antes, depois ou no meio. Por exemplo, ao buscar por “promo”, serão retornados valores como “promoção”, “promocional”, “oferta promocional”, entre outros.

 

  • Igual: O valor do parâmetro UTM deve ser exatamente igual ao que você especificou. Ou seja, ao buscar por “promo”, o filtro encontrará apenas valores exatamente iguais a “promo”, excluindo variações como “promoção”.

 

Você pode adicionar vários valores no campo, digitando o que deseja e pressionando ‘Enter’

 

Precisa de mais ajuda?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre o consumo nos canais de mídia ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

#mais vistos

FAQ

Os planos possuem fidelidade?

     Apenas nos planos com contrato anual, você pode assinar qualquer plano de forma mensal, sem fidelidade.     A fidelidade só é aplicada

Leia mais »

#mais vistos

Widgets

Pode ser útil para você:

Criando um link UTM no Yoodash

O que é um UTM? UTM é uma “etiqueta” que você adiciona ao final de uma URL para rastrear de onde vêm os visitantes da sua campanha. Como criar um UTM usando o Yoodash? Acesse o menu lateral e clique em UTM Builder.           2. Preencha os seguintes campos: URL do site: Link da página de destino (Ex: https://meusite.com/promocao) ID da campanha (utm_id): Identificador interno (opcional, para controle seu) Origem da campanha (utm_source): Onde o link será divulgado (Ex: facebook, instagram, google) Meio da campanha (utm_medium): Tipo de mídia (Ex: cpc, email, social) Nome da campanha (utm_campaign): Nome que identifica a campanha (Ex: black_friday_2025) Termo da campanha (utm_term): Palavra-chave (opcional, usado em anúncios pagos) Conteúdo da campanha (utm_content): Para diferenciar criativos (Ex: banner_topo ou banner_lateral)             Boas práticas ao criar UTMs Sempre use letras minúsculas. Evite espaços: prefira underline (_) ou hífen (-). Use nomes curtos e claros. Padronize os nomes para toda a equipe usar igual.           3. O que acontece depois de gerar o link? Você verá o link completo com todas as marcações UTM aplicadas. Basta copiar e usar esse link na sua campanha. Cadastre a UTM registrada dentro do canal de mídia correspondente a ela:  Vá em Configurações – Canais – Escolha o canal (origem da campanha) – Opções – Editar  Cadastre os valores da UTM gerados: Source Medium Campaign Term (se usado) Content (se usado) ⚠️ Sem esse cadastro, a Yoodash não

Leia mais »

Existe algum custo de instalação?

     Não! Você paga apenas o valor mensal do plano escolhido.     Não há taxa de instalação, setup ou adesão, o acesso à plataforma é imediato após a ativação do plano. Precisa de mais ajuda? Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre nossos planos ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Leia mais »

Posso trocar de plano a qualquer momento?

    Sim! Você pode trocar de plano sempre que quiser, de forma rápida e sem burocracia.     Ajuste o plano conforme o crescimento do seu negócio, seja para expandir recursos ou mudar sua estratégia.   Precisa de mais ajuda? Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre nossos planos ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Leia mais »