Passo a passo: conectando Meta Ads ao seu painel Yoodash
Passo a passo para integração com Meta Ads 1. Acesse o painel do Yoodash Faça login com sua conta de administrador. Vá até a seção Integrações ou Configurações
Passo a passo para integração com Meta Ads 1. Acesse o painel do Yoodash Faça login com sua conta de administrador. Vá até a seção Integrações ou Configurações
Para conectar sua conta Nuvemshop ao painel Yoodash entre em contato com nosso time de suporte e encaminhe Login e senha do administrador da contra
Para conectar sua conta Tray ao painel Yoodash entre em contato com nosso time de suporte e encaminhe Login e senha do administrador da contra
Conectar sua loja ao Yoodash é muito simples e traz um grande benefício: todos os seus dados de vendas e marketing ficam reunidos em um
Faça login na sua conta VNDA como Administrador. 2. Após o login, vá em Admin > Configurações > Integrações > API
Faça login na sua página administrativa do Wake Commerce No menu lateral, vá até a opção “Integrações” que fica na parte inferior
Os alertas são uma forma prática de acompanhar de perto as métricas mais importantes do seu negócio. Veja como configurá-los: Acesse: Vá até Central de Alertas no menu lateral e clique em Novo Alerta. Defina o alerta: Nome: Escolha um nome que identifique facilmente o alerta. Descrição: Adicione uma breve explicação sobre o que esse alerta monitora. Responsáveis: Selecione os usuários que devem receber as notificações desse alerta. Você pode inserir mais de um usuário para receber a notificação. Periodicidade: Escolha se o alerta será disparado diariamente (a comparação é realizada entre a o dia da semana atual x mesmo dia da semana anterior, ex: segunda da semana atual x segunda da semana anterior, e assim por diante), semanalmente ou mensalmente. Definições da KPI: Comportamento: Escolha se deseja ser notificado quando o valor subir ou cair. Variação: Indique a porcentagem de aumento ou queda que deverá gerar o alerta. Você pode visualizar todos os seus alertas na Central de Notificações. Assim que um alerta for verificado ou resolvido, basta clicar em Resolver, ele será movido automaticamente para o status de Resolvido, mantendo seu painel sempre organizado. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre configurações ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.
Porcentual que indica a participação proporcional do canal na receita total. Fonte: Origem Google Analytics. Se o canal analisado gerou R$ 13.000 em receita e o total geral de receita foi R$ 67.000, o Share (%) será cerca de 19,4% — como mostrado na tela.
A meta por share é o percentual ideal de participação que você deseja que cada canal tenha no resultado total. No Yoodash, você pode cadastrar esse percentual diretamente na tela de configurações e acompanhar na nossa tela de Metas e Orçamento se cada canal está alcançando ou ultrapassando o seu share planejado. Por exemplo: se você definiu que o Canal A deve representar 50% da sua receita total, o sistema exibirá nas análises se o desempenho real está dentro ou fora desse percentual ideal, ajudando no controle e na tomada de decisões estratégicas. Configurando meu Share% ideal: No menu lateral, clique em Configurações – Analisar – Canais Clique em “Editar” no canal desejado. Você encontrará o campo “Share %”, onde deverá informar o percentual que considera ideal para aquele canal, representando a participação desejada dele no resultado total. Após preenchimento do valor desejado, vá em Analisar – Metas e Orçamento e acompanhe o Share definido e o quanto já alcançou da meta desejada Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional sobre configurações ou outros recursos do Yoodash, consulte nossos artigos ou entre em contato com nossa equipe de suporte.
Share representa a participação de um canal dentro da sua estratégia de mídia. Ele mostra qual porcentagem do investimento ou resultado você espera que venha de cada canal (Google Ads, Meta Ads, etc.). O share ideal é a meta que você define para comparar se a performance real está alinhada com o que foi planejado.
Acesse o menu Configurações.
Clique em Analisar > Canais.
Localize o canal desejado e clique em Editar.
No campo Share Ideal, insira a porcentagem que deseja definir como meta.
Salve as alterações.
0